Entrega formal do posto da Polícia Fiscal no Terminal do Panguila
A entrega do posto da Polícia Fiscal no Panguila resulta do exercício da responsabilidade social por parte da Sogester
A Direcção da Sogester consolidou o seu compromisso com a responsabilidade social, construindo uma esquadra operacional da Polícia Fiscal no município do Dande, província do Bengo, para facilitar as actividades da firma e dos seus parceiros.
A inauguração recente da infra-estrutura melhorou, de forma significativa, o apoio à segurança e ordem no âmbito portuário. A esquadra possui uma instalação projectada para atender às necessidades operacionais e de conforto dos agentes da Polícia Fiscal.
Entre os compartimentos, destacam-se sala operacional, sala de estar para os operativos, piquete, parque de estacionamento para o comandante da esquadra e sanitários masculino e feminino.
A iniciativa da Sogester de investir na construção desta infra[1]estrutura destaca a importância atribuída à segurança e à eficiência no ambiente portuário. A colaboração entre as autoridades portuárias e a Polícia Fiscal fortalece os laços de cooperação, promovendo um ambiente seguro e propício às actividades comerciais.